Cristiano Ronaldo é, há muitos anos, um dos desportistas mais bem pagos do mundo. Além disso, o astro do futebol tem conseguido investir por outras áreas, em alguns negócios bem sucedidos. Porém, no mundo dos negócios, nem tudo corre bem ao português, de 38 anos.
É agora notícia uma acusação de assédio moral numa clínica de Cristiano Ronaldo. O processo está a decorrer no tribunal de Matosinhos e tem como acusado o empresário Paulo Ramos, sócio de uma clínica de implantes capilares do grupo Insparya. Como tal, o nome de Cristiano Ronaldo acaba por ser forçosamente ligado a este caso de assédio, o que prejudica os seus negócios e das suas clínicas Insparya, onde o craque tem investido tanto.
Em causa, uma queixa grave de Márcia Paulo, uma mulher de 42 anos e antiga funcionária da referida clínica. A mulher acusa Paulo Ramos de “pressões e ofensas constantes”, “humilhações e ameaças sempre que não atingia os objetivos”, de acordo com revelações publicadas pelo jornal Correio da Manhã, que teve acesso às mais de 500 páginas do processo, em Tribunal.
Márcia Paulo está de baixa médica e a fazer tratamento psicológico, alegando problemas causados por estes anos traumatizantes, ao trabalhar com Paulo Ramos e pede uma indemnização de 70 mil euros.
Por sua vez, o empresário diz que a antiga funcionária está a mentir e que apenas procura dinheiro. “A situação é uma farsa. É tudo mentira”, terá revelado o sócio de Cristiano Ronaldo, na clínica Insparya.