Carolina Deslandes foi uma das várias figuras públicas que se atirou contra Bruno de Carvalho, durante a participação no Big Brother Famosos, no início de 2022. A cantora portuguesa fez um post, no Instagram, a acusar o antigo presidente do Sporting de violência psicológica sobre a então namorada Liliana Almeida.
A cantora usou um vídeo curto do casal na casa do Big Brother e fez o seu comentário sobre o tema, na altura muito em voga e que até levou à saída do concorrente do reality show.
V
“Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante SÉCULOS foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final. E aqui não é sequer uma questão de “mas ela não diz nada” ou de “foi ao big brother e estava à espera do que?”. Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo – e ninguém diz nada. Sabem porque? Porque a primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui”, escreveu Carolina DEslandes no Instagram, a 12 de fevereiro de 2022.
https://www.instagram.com/p/CZ20RpJqsLb/
Entretanto, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deixaram a casa, casaram e continuam juntos e felizes, apesar de terem mesmo sido chamados pelo Ministério Público a deporem devido a todas as queixas da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Géneros e a Associação Mulheres de Braga por violência doméstica.
Agora, Bruno de Carvalho falou novamente sobre o tema, para acusar a cantora, por nunca ter voltado atrás na sua palavra, o que ele acredita derivar da sua maldade.
“A Carolina Deslandes partilhou um vídeo nas redes sociais que ainda lá está. E é um vídeo a denegrir-me. É como digo, quando as pessoas são intrinsecamente más, são más. Pronto. Acabou. É de bradar aos céus que ela ainda não tenha tido a hombridade de pedir desculpa e apagar aquilo“, acrescentou.“É de bradar aos céus que ela ainda não tenha tido a hombridade de pedir desculpa e apagar aquilo“, disse o DJ em declarações à revista Nova Gente.