Voltaram os jogos da seleção e, com isso, os ‘recados’ dos Aveiro nas redes sociais. Portugal venceu o Liechtenstein, por 4-0, no arranque da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, na Alemanha. Uma vitória tranquila, na estreia de Roberto Martínez, que devolveu a titularidade a Cristiano Ronaldo.
O capitão portugues voltou a perfilar no onze inicial, depois do Mundial do Qatar, e até marcou dois golos, na goleada portuguesa frente ao Liechtenstein.
Cristiano Ronaldo voltou aos golos com a seleção e Kátia Aveiro voltou ao ataque nas redes sociais. A irmã do craque português respondeu a um seguidor, que lhe tinha enviado uma mensagem a criticar o jogador.
O internauta escreveu uma mensagem a Kátia Aveiro, a mostrar total reprovação por Ronaldo continuar na seleção. Na imagem deixada pela madeirense, podem ler-se palavras muito duras deste adepto contra Cristiano Ronaldo, dizendo mesmo que torcia pelo insucesso de Portugal, por causa do jogador do Al Nassr. “Oxalá Gonçalo Ramos, Rafael Leão e João Félix façam como Rafa”, escreveu mesmo este ‘hater’, a sugerir que abdiquem da seleção, por causa de Ronaldo.
Após o jogo e os dois golos de Ronaldo, a empresária resolveu responder publicamente a este comentário mais duro que tinha recebido várias horas antes. “Alguém que procure este cromo que me mandou esta mensagem hoje pela manhã. Confirmem só se o novinho (sabão em pó) está bem, se ele não sofreu nenhum ataque, porque o velho da minha raça, esse está firme e forte”, respondeu Kátia Aveiro.