Modelo confirma relações com Cristiano Ronaldo e promete vídeos do momento…
Uma modelo chilena, antiga ‘coelhinha’ da Playboy confirmou, finalmente, aquilo que já tinha sido comentado no passado. Daniella Chavez admitiu ter mantido relações sexuais com Cristiano Ronaldo, em 2015, numa altura em que tanto ela como o jogador estavam solteiros e desimpedidos.
A modelo chilena confirma que foi uma relação meramente sexual, entre duas pessoas livres. Diz ainda que durante muito tempo escondeu falar sobre o tema, mas que não o pode fazer mais. Isto apesar de ter feito a confidência por ela, sem que ninguém lhe tivesse perguntado nada.
Não perca: Cristiano Ronaldo vai de área a área em 10 segundos
Foi no Twitter que a beldade loura expôs toda a situação. “Se alguém faz sexo com outra pessoa que não é o seu parceiro, mas é uma pessoa livre de mente e corpo sem dar explicações, isso é infidelidade? Então com Cristiano [Ronaldo], somos infiéis? Foi só sexo e com permissão do meu lado! Sexo livre também existe”, escreveu a modelo, num tweet, que depois complementou com essa sua alegada tentativa de esconder esta relação.
“Sempre neguei, inventei muito para me safar disso, mas não posso mais!”, disse a beldade loura, que deixou ainda insinuações a Lionel Messi, aparentemente. ”Não relevem demais, conheço outras raparigas que saíram com um 10 muito famoso da Argentina, senão o mais famoso”, disse ainda a antiga modelo da Playboy, muito reveladora.
Em declarações ao jornal espanhol Marca, Daniella Chavez contou ainda ter provas em vídeo do seu encontro com Cristiano Ronaldo. Porém, garante que nunca os vai mostrar, por respeito ao internacional português.
https://twitter.com/daniellachavezc/status/1629243238749020163?s=20