Jovem pede ajuda para provar que é Maddie McCann
Chama-se Julia Faustyna, é alemã, mas acredita ser Madeleine McCann, a menina inglesa desaparecida no Algarve, em 2007, do aldeamento onde passava férias com a família.
As buscas por Maddie foram exaustivas, ao longo destes últimos 16 anos, mas poderiam agora ter um final caso se confirmasse esta suspeita da jovem Julia. A jovem que diz ter 21 anos, mas que não sabe ao certo, uma vez que diz ter sido adotada e não sabe muito sobre a infância.
Julia criou uma página nas redes sociais onde diz ser Madeleine McCann. A filha de Gerry e Kate McCann terá agora 19 anos, quase 20, uma diferença de idade relativamente a Julia, que não sabe muito sobre o seu passado.
Em vez de se focar nessa possível diferença de idades, Julia aponta para as semelhanças físicas que tem com Maddie, nomeadamente essa marquinha característica no olho e também o facto de ter sido levada para a Alemanha, de onde poderá ser o seu raptor.
Julia também conta sobre ter sofrido abusos sexuais aos oito anos e que a cara do seu violador seria a do retrato robô feito pelas autoridades, como contou ao jornal Correio da Manhã. A jovem não tem muitas memórias da sua infância, o que pode ser explicado com o stress pós-traumático.
Também não tem fotos sobre os primeiros anos da sua vida. Agora, a jovem pede ajuda para fazer um teste de ADN e descobrir se é realmente filha de Gerry e Kate. Em apenas quatro dias, a sua página de Instagram já tem quase 400 mil seguidores e há quem acredite que seja apenas uma jovem à procura de fama. Há mesmo quem comente nas redes sociais que Julia é uma jovem polaca e que sabe que não é filha dos McCann, apesar de não saber quem são os seus pais biológicos.
Ao Correio da Manhã, a jovem mostra-se agradecida por todo o apoio que tem recebido, apesar de estar a viver um momento de grande stress e, estranhamente ainda não existe posicionamento oficial da parte da família McCann, quando esta história está a tornar-se cada vez mais mediática.
https://www.instagram.com/p/Cosdsa-OUyZ/