Teresa Guilherme protagonizou um reencontro muito esperado, na tarde desta segunda-feira, 27 de fevereiro. Depois de anos em que se falou de uma tremenda inimizade com Júlia Pinheiro, que duraria desde os inícios das duas em televisão, as apresentadoras estiveram frente a frente. E ficou muito pouco por dizer, incluindo sobre essas más relações e a forma como lutavam pelos mesmos programas.
Na SIC, Júlia Pinheiro confrontou Teresa Guilherme com esses problemas do passado, que teriam sido aumentados pela pressão mediática e também por essa rivalidade em que eram as duas apresentadoras mais carismáticas da televisão.
Porém, Teresa Guilherme também falou sobre o seu afastamento da televisão. A antiga rainha dos reality shows tem estado bastante presente nos palcos deste país, a fazer teatro, mas não apresenta desde o Big Brother – Duplo Impacto, em 2021, quando esteve ao lado de Cláudio Ramos. Depois disso, voltou a ficar esquecida e lamenta a falta de oportunidades.
Recentemente, tem sido comentado o seu regresso à televisão pela CMTV, o que a apresentadora não confirmou. Aliás, disse mesmo que não tem recebido convites para trabalhar em televisão.
“Adorava fazer televisão mas ninguém me convida, é a verdade. Acho que poderia fazer alguma coisa ainda mas não sei o quê”, lamentou Teresa Guilherme, a expor completamente a sua fragilidade perante a antiga rival. A apresentadora a lamentar a falta de oportunidades para trabalhar novamente em televisão, num desabafo muito forte no programa de Júlia Pinheiro, na SIC.