O tema da traição de Ruben da Cru foi naturalmente falado na TVI e ficou a saber-se que DJ e namorada se terão zangado outras vezes, mas a ruptura será definitiva depois de toda a exposição pública.
“Já andavam em maus lençóis os dois. A coisa já não vem de agora”, contou Cinha Jardim em direto na TVI. “Estavam bem os dois na gala da TVI, tinham-se reconciliado há 15 dias. Já tinham vários desaguisados”, adicionou.
Esta situação deixou surpresos os outros comentadores do ‘Dois às 10’ e também de Cristina Ferreira, que esta manhã faz dupla com Cláudio Ramos. “E acho que esta cena, segundo ouvi também, já se passou há um mês, nessas zangas, não sei quê, mas que ela se apercebeu. Conseguiu abrir o telemóvel com os códigos”, explicou Cinha. “Mas ele tinha estado com a outra quando estavam separados?”, questionou Cristina, mostrando-se surpreendia.
“Então não é uma traição”, atirou Zé Lopes. “É uma traição. Se tu vives comigo, zangaste comigo, vais dormir a casa da tua mãe… Eu disse zangados, não disse separados”, respondeu Cinha. “Estavam zangados e ele não resistiu…”
Cláudio Ramos não resistiu: “Eu já fui encornado sem estar zangado com as pessoas!”. E Cinha juntou-se ao clube: “Também eu!”