Madrugada de violência em Loures, esta quinta-feira, 23 de fevereiro. Cinco pessoas ficaram feridas na sequência de um choque entre duas viaturas, durante uma perseguição policial. Uma viatura ligeira e um carro patrulha da PSP. Um agente da PSP ficou em estado grave e o alerta para este grave acidente foi dado às 4h26.
Portanto, de acordo com as primeiras informações reveladas, uma perseguição policial em Loures terminou muito mal. O acidente entre as duas viaturas aconteceu em São João da Talha, no concelho de Loures, de acordo com informações da proteção civil.
Há a registar cinco feridos, sendo que três deles seguiam no carro-patrulha da PSP e são agentes desta força policial. Um deles encontra-se em estado muito grave. Há ainda uma outra pessoa em estado grave, que seguiria na outra viatura, de acordo com uma fonte do Comando Sub-Regional da Grande Lisboa.
O registo é para cinco feridos, sendo que dois estão numa situação mais delicada. Um deles, o agente da PSP. Nota ainda para uma possível demora da assistência após este grave acidente. De acordo com o jornal Correio da Manhã, o alerta para o acidente foi acionado às 04h26, mas apenas pelas 06h30 é que foram mobilizados os 21 operacionais, com o apoio de nove veículos, para o local onde aconteceu o impacto entre as duas viaturas e os respetivos feridos.