Casal McCann admite que Julia é a Maddie e pede teste de ADN para “explorar todas as pistas”
Julia Faustyna apareceu há menos de uma semana, com a reivindicação de que poderá ser ela a Maddie McCann. Quase 16 anos depois de ter desaparecido, num aldeamento turístico na Praia da Luz, a menina poderia ter crescido e ser esta jovem polaca, o que resolveria um dos casos mais misteriosos de sempre.
Por todo o mundo, especula-se se Julia poderá ser mesmo a menina inglesa desaparecida em 2007 e a página de Instagram já tem mais de 800 mil seguidores.
Com fotos e vídeos, Julia Faustyna vai apresentando argumentos que a levam a acreditar que pode ser Maddie McCann, nomeadamente semelhanças físicas e uma infância traumática e com muitos lapsos na sua memória.
Em declarações à CMTV, a jovem aponta para outro dado que considera muito suspeito e prende-se com a reação dos seus supostos pais. Julia Faustyna diz que não tem fotos dos primeiros anos de vida e que os pais se recusam a fazer o teste de ADN.
Sabendo que Julia está desconfiada e que quer saber quem são os seus pais verdadeiros, a jovem de 21 anos disse à CMTV que os pais “têm medo” e que não aceitam fazer o teste para confirmarem se são ou não os seus pais. Garantem-lhe que são os pais verdadeiros, mas não querem fazer teste de paternidade.
“Eu falei com a minha família sobre o teste de ADN [avó materna, pai e mãe]. E eles não vão fazer o teste de ADN comigo. Eles continuam a dizer que são a minha família, mas eles não o querem provar”, disse a jovem, que acredita que este comportamento é “um pouco suspeito”.
“Eu acho que eles estão com medo… não é por causa de dinheiro, é porque estão assustados”, diz Julia sobre a sua família. A jovem que acredita ser Madeleine McCann pede novamente ajuda à polícia para a ajudar.