José Carlos Maia Ferreira está desaparecido há três dias. O homem, de 51 anos, não é visto desde o último domingo, 5 de março, quando esteve no café Cabana, em Miramar, Gaia. A irmã está desesperada e, esta segunda-feira, deixou um apelo no Facebook.
Nas redes sociais, multiplicam-se as partilhas com a foto deste homem, e as autoridades também já estão envolvidas. A última vez que José Carlos foi avistado foi no domingo, mas há um detalhe que está a preocupar muito.
É que o casaco de couro e o guarda-chuva que José Carlos tinha nesse dia foram encontrados, junto a uma ribeira, Espírito Santo, ao lado de um campo de Golfe, de acordo com o jornal Correio da Manhã.
Familiares, amigos e a GNR de Arcozelo estão envolvidos nas buscas por este homem, que está desaparecido, então, desde o último domingo.
“O meu irmão está desaparecido, ele chama-se José Carlos Maia Ferreira.
Ele foi visto ontem pela última vez no café Cabana, em Miramar.
Ele tinha um casaco de couro.
Se alguém o viu por favor que entre em contacto com este número por favor:
919997599 ou para a GNR de Arcozelo”, pode ler-se numa publicação no Facebook da irmã, Ana Ferreira. O post está a ser muito partilhado e a irmã muito confortada pelos mais próximos, que acreditam que ‘Litos’ acabará por aparecer.