Dolores Aveiro é mãe de Cristiano Ronaldo e tem a vida que sempre sonhou. Porém, nem tudo é perfeito. A matriarca da família Aveiro sempre viveu uma vida de dificuldades, até que o filho se tornou num dos melhores jogadores de futebol de sempre. Com isso, a vida de toda a família mudou para melhor.
A evolução de Ronaldo no futebol deu a toda a família um reconhecimento e um mediatismo, que eles já nem vivem apenas do dinheiro do filho. Certamente, Cristiano Ronaldo nunca teve qualquer problema em providenciar todos os luxos aos seus mais próximos.
No entanto, Dolores, como as filhas, também já conseguem fazer fortuna com as redes sociais e as publicidades, por serem as familiares de Ronaldo, naturalmente.
Toda esta fama leva a um outro lado, não tão agradável. Muitas pessoas aproximam-se delas para pedir dinheiro, como revelaram os comentadores da CMTV, que contaram como as pessoas chegam a ir a casa de Dolores, incomodá-la, para lhe pedirem dinheiro.
“E as pessoas que batem à porta da dona Dolores na Madeira, e que vão lá chateá-la a pedir dinheiro porque ela tem dinheiro para ajudar? Isto acontece, muitas vezes.
Eu ontem estive com a dona Dolores, publiquei nas redes sociais, e recebi centenas de mensagens de pessoas a pedir-me dinheiro. As pessoas acham que é obrigação de quem tem muito dinheiro ajudar”, contou Léo Caeiro, durante a ‘Manhã CM’.
Também Duarte Siopa mostrou empatia, até por ele mesmo já ter sido abordado com o mesmo propósito. “Recebo muitas, muitas mensagens para entrar em contacto com a família Aveiro com ajudas também”, lamentou o apresentador da CMTV.