Início Televisão Cristina Ferreira e Cláudio Ramos ‘desculpabilizam’ Rúben da Cruz: “mais grave o...

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos ‘desculpabilizam’ Rúben da Cruz: “mais grave o que ela fez”

173
0

Rúben da Cruz foi exposto pela companheira e mãe do seu filho, que o acusou de traição. Filipa Falcão expôs a troca de mensagens com a suposta amante, a confirmar a traição, nas redes sociais. Nas dela e nas dele, uma vez que a Filipa acedeu ao telemóvel dele, que ele deixou na casa onde vivia com a mulher e o filho.

O caso ganhou contornos de grande mediatismo, com celebridades da Internet como Madalena Abecasis e Pipoca Mais Doce, a criticarem a traição do DJ e a aplaudirem a coragem de Filipa. Até que Sofia Ribeiro, ex-namorada de Rúben da Cruz, também se juntou ao rol de críticas, para dizer que ele fez o mesmo com ela, mas que ao contrário de Filipa, não teve coragem de o expor.

LEIA: MARIA BOTELHO MONIZ HOSPITALIZADA

A atriz Sofia Ribeiro fez um depoimento muito forte sobre o que um relacionamento não pode ser, a acusar finalmente um companheiro que lhe fez tão mal.

Porém, quando parecia claro que todos estavam do lado da vítima, a pessoa que foi traída, eis que Cláudio Ramos, Cristina Ferreira e comentadores da TVI tiraram a manhã para inverter a história. No ‘Dois às 10’, a imagem do antigo concorrente do Big Brother teve finalmente defesa e, in extremis, até Filipa foi acusada de ter feito pior do que ele.

“O que não é normal e mostra que somos muito hipócritas é uma data de gente divulgar coisas sobre violência no namoro e depois, de repente, uma miúda triste divulgar e ser aplaudida por fazer exatamente aquilo que andamos há uma data de tempo a dizer que não se deve fazer. O que é mais violento, ele dormir com uma pessoa ou ela invadir-lhe a privacidade e manchar o nome? Considero bem mais grave o que ela fez do que o que ele fez”, disse Cláudio Ramos, a defender o homem que traiu a mãe do seu filho, e a considerar mais grave o facto de uma mulher expor uma troca de mensagens nas redes sociais.

“Empoderamento é cada um seguir com a sua vida e não precisar destes atos de vingança para diminuir o outro, humilhar o outro e dizer que és uma m**** e fizeste-me isto. Acho que não há necessidade nenhuma”, disse Cristina Ferreira, que também saiu à defesa da terceira pessoa envolvida.

“Ficarmos todos a saber quem é a rapariga e não há necessidade nenhuma. Se há alguém que não tem nada a ver com isto é ela”, disse também Cristina Ferreira sobre a mulher que na troca de mensagens disse que sabia perfeitamente que Rúben da Cruz tinha mulher e, mesmo assim, quis passar a noite com ele.

“Não estamos numa época de apedrejamento social nem de andarmos a crucificarmos, fica aqui o meu beijinho para os dois porque acho que os dois o merecem. Passam por situações diferentes. O que não quer dizer que eu aceite que haja coisas que são ‘normais’, mas acho que tanto um como o outro estão a viver momentos difíceis, cada um à sua maneira”, terminou depois Cristina Ferreira, numa nota mais salomónica.

Artigo anteriorCristina Ferreira ‘enerva-se’ em direto e aponta contra próprio colega em direto: “não é normal”
Próximo artigoAtualização angustiante do jovem futebolista João Freire que foi esfaqueado no Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui