Homem entregou-se depois!
Manhã sangrenta no centro de Gondomar, nesta quarta-feira, 22 de fevereiro. Uma mulher de 43 anos foi brutalmente assassinada no local de trabalho. A mulher era empregada de limpeza numa agência de seguros, que foi invadida por um homem que a esfaqueou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o jornal Correio da Manha, o atacante seria o marido ou companheiro da vítima, que já se teria entregado às autoridades.
O alerta para o crime brutal foi dado às 9h25 e tudo aponta para mais um crime de violência doméstica. Porém, ainda não são conhecidos os contornos desta tragédia, de forma oficial. O agressor teria sensivelmente a idade da vítima, também na casa dos 40 anos, e seriam um casal.
Quando as equipas de emergência chegaram ao local, a vítima já estaria morta, com o óbito a ser declarado no local. Os restantes lojistas, ali perto, ficaram chocados com os gritos da vítima. Chegados ao local, viram o agressor a abrir a porta e a fugir, sem tentar fazer mal a mais ninguém, o que adensa as suspeitas de um crime premeditado.
O suspeito colocou-se em fuga, mas acabou por se entregar ainda durante esta manhã num posto da GNR em Vila Nova de Gaia.
Nota ainda para a presença do pai da vítima no local do crime. O homem teria chegado após a morte da filha e teve de ser assistido pelo INEM, por estar muito transtornado. Acabou por ser retirado por um conhecido, que o tentou acalmar perante uma tragédia como esta.