Início Desporto Vídeo mostra Rui Costa a ir para cima do árbitro no túnel

Vídeo mostra Rui Costa a ir para cima do árbitro no túnel

164
0

Num vídeo partilhado pelo jornal Record e muito divulgado nas redes sociais, pode ver-se o momento em que Rui Costa confrontou o árbitro Tiago Martins, após o encontro entre SC Braga e Benfica, que ditou a eliminação dos encarnados da Taça de Portugal.

Mais um objetivo do Benfica que cai por terra e os responsáveis encarnados mostraram bem o desagrado. Não há dúvidas que o Benfica está a fazer uma boa temporada, mas começa a notar-se alguma contestação com estas eliminações, da Taça da Liga e agora da de Portugal.

No final do jogo tão emotivo, Rui Costa enfrentou o árbitro da partida no túnel de Braga.

“Foste tu quem chamou o VAR e hoje nem ao VAR foste”, ouve-se o presidente do Benfica a dizer na cara de Tiago Martins, a acusá-lo de ter mostrado dualidade de critérios, na avaliação dos lances do Benfica – Sporting, em que foi VAR, e agora neste SC Braga – Benfica, em que foi o árbitro principal, para prejuízo do Benfica, acreditam as hostes encarnadas.

Antes, em declarações aos jornalistas, Rui Costa também tinha sido bastante duro contra o trabalho da equipa de arbitragem.

“Foram casos a mais e demasiado evidentes para estar aqui com meias palavras. O que se passou aqui hoje não tem uma explicação. O jogo começou com o completo domínio do Benfica. Uma primeira meia hora excelente, onde fizemos um golo e fomos impedidos de ter um penálti para fazer o 2-0. Há um penálti claríssimo sobre o Gonçalo Guedes, curiosamente com o mesmo árbitro que há poucas semanas fazia de VAR no estádio da Luz e chamou, quase que obrigou, o Artur Soares Dias a marcar um penálti contra nós no Benfica-Sporting, num lance exatamente com a mesma dinâmica. Este teve mais intensidade, mas fez vista grossa. O Sr. Fábio Melo, o VAR, também fez vista grossa sobre este mesmo lance”, disse Rui Costa. 

Artigo anteriorBruno de Carvalho não perdoa Deslandes: ‘não ter hombridade de pedir desculpa’
Próximo artigoCaso de assédio volta a afetar nome de Cristiano Ronaldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui