McCann querem fazer teste de ADN com a menina que diz ser Maddie
Julia Faustyna apareceu de rompante com a sua crença de ser Madeleine McCann. A jovem aponta para semelhanças físicas com a menina britânica desaparecida no Algarve, em maio de 2007, assim como uma infância supostamente compatível com a de uma criança raptada dos pais.
Julia é polaca, tem 21 anos, diz ter estado na Alemanha e ter essa marca no olho semelhante à da menina inglesa, assim como uma sarda na perna idêntica à de Maddie McCann.
A jovem criou uma página no Instagram, onde em poucos dias já tem quase 700 mil seguidores. Nesta página, Julia Faustyna mostra várias imagens e vídeos que sustentam essa sua ideia de ser a filha de Gerry e Kate, e também pede ajuda para chegar à fala com os ingleses. Julia quer fazer um teste de ADN para ter a certeza se é ou não Madeleine McCann.
De acordo com a imprensa inglesa, a família McCann está disposta a fazer o teste, para confirmarem as suspeitas desta jovem polaca. De acordo com o jornal The Sunday Mirror, um elemento da família de Maddie quer entrar em contacto com Julia para fazer o teste.
Porém, os pais de Julia negam categoricamente esta teoria da filha. “Estás doente, Julia. É só isso que vou dizer. Vou vender a casa e nenhum de nós [a família] vai voltar a atender o telemóvel pela vergonha que nos estás a fazer passar”, revela a mãe de Julia Faustyna, a revelar que a filha está doente.