Joana Albuquerque foi uma das ex-concorrentes do Big Brother a marcar presença na gala de 30 anos da TVI. A vencedora do Desafio Final mostrou todo o entusiasmo ao longo da semana, com os preparativos para um evento que tinha no domingo. Que era, afinal, a gala da TVI.
A jovem de Cascais mostrou-se com várias personalidades de reality shows e num dos momentos esteve mesmo a gozar com Cristina Ferreira. Joana Albuquerque estava com uns sapatos Louboutin e juntamente com Pedro e Teresa, também antigos concorrentes do Big Brother, eles recriaram o episódio da Nossa Senhora que Cristina tinha encontrado nos Louboutin antes do ‘Cristina Talks’.
Porém, em vez de uma imagem em papel, como a apresentadora, Pedro estava mesmo com uma imagem enorme de uma santa. Entre tentativas de meter a santa dentro do sapato e queixas sobre falta de champanhe no local da plateia onde se encontrava, a influencer acabou por sair bem mais cedo da gala.
Como não se sabe o porquê, continuam as especulações de que a jovem pode ter sido expulsa por ter estado a gozar com Cristina Ferreira. Após alguns ‘stories’ dentro da gala, a jovem mostrou-se no seu melhor outfit no Mc Donald’s e depois, já no quarto de hotel, a saborear o seu hamburger, enquanto via a gala deitada na cama.
Joana Albuquerque, sempre muito cáustica, prometeu ‘bué gossips’ para esta segunda-feira. A jovem a prometer contar tudo o que se passou na gala.