Os pais de Julia Faustyna, a menina que diz ser Maddie McCann, quebraram o silêncio e estão a viver um terror.
O desaparecimento de Madeleine McCann, menina inglesa que desapareceu na praia da Luz, no Algarve, tornou-se um dos mistérios mais difíceis de resolver e ainda hoje não se sabe o que aconteceu.
Durante anos, foram feitas buscas a pistas para descobrir o que aconteceu com a pequena Maddie. Porém, nunca se soube nada.
Agora, Julia Faustyna criou uma página nas redes sociais onde afirma ser a pequena Maddie.
esta jovem de 21 anos, aponta para algumas semelhanças físicas, nomeadamente a mítica marca no olho.
“Sempre me disseram que pareço mais nova. Acho mesmo que posso ser a Maddie, não estou a inventar, mas não tenho 100% de certeza sem o teste”, contou a jovem, a desculpar essa diferença de idade…
“Nunca na vida pensei que não fosse filha dos meus pais, mas os efeitos secundários do trauma que sofri em criança impediram-me de funcionar normalmente. No fim de 2018 fui internada num hospital psiquiátrico para crianças e jovens, altura em que comecei a fazer terapia. Comecei a fazer algumas perguntas difíceis à minha família”, revela.
Porém, os pais negam categoricamente esta teoria de Julia. “Estás doente, Julia. É só isso que vou dizer. Vou vender a casa e nenhum de nós [a família] vai voltar a atender o telemóvel pela vergonha que nos estás a fazer passar”, revela a mãe de Julia Faustyna, a revelar que a filha está doente.