Cristiano Ronaldo voltou a entrar em campo com a camisola do Al Nassr e a braçadeira de capitão no braço. No entanto, o astro português ainda não pode somar qualquer golo oficial com a sua nova equipa.
Voltou a ser Talisca o marcador do único golo da equipa de Riade. Porém, insuficiente para eliminar o Al Ittihad, uma vez que a equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo marcou três golos.
O Al Nassr perdeu, por isso, na meia-final da Supertaça da Arábia. Será o Al Ittihad a jogar a final, contra o surpreendente Al-Fayha, equipa que eliminou o favorito Al Hilal, de Moussa Marega, por 1-0.
Com isso, a final está marcada e será sem Cristiano Ronaldo, que teve um dia difícil com a sua nova equipa. Aliás, ainda antes do jogo começar e já o português estava em sofrimento. Os adeptos do Al Ittihad começaram cedo na provocação ao astro português. Ainda antes da partida começar, nas bancadas, os adeptos rivais provocavam o cinco vezes melhor jogador do Mundo com cânticos por… Lionel Messi.
Os adeptos rivais a cantarem o nome de Messi, considerado o maior rival de Cristiano Ronaldo, uma vez que foram os dois melhores desta geração. A resposta de Cristiano Ronaldo foi, no entanto, infrutífera. O astro português não conseguiu evitar a derrota da sua nova equipa que, desta forma, perdeu a possibilidade de disputar o seu primeiro título com o Al Nassr.
https://twitter.com/Qusay_itfc/status/1618658883458961409?s=20&t=ysyfzG3ujN6c_8apmZWUbQ